IFNMG: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 15h52
IFNMG: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de ministrar aulas nas áreas de engenharia de alimentos (1) e física (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 a 28 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.salinas@ifnmg.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático, na data prevista de 6 de agosto de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vale ressaltar que, o plano de aula, deve ser encaminhado à banca examinadora no dia 5 de agosto de 2021, aos seguintes endereços eletrônicos, conforme as respectivas áreas pleiteadas:

  • Engenharia de Alimentos: roberta.cardozo@ifnmg.edu.br
  • Física: diego.carvalho@ifnmg.edu.br.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: