IFNMG iniciará Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

A vaga é destinada a graduados em Agronomia ou que possuam Licenciatura em Ciências Agrícolas.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 17h05
IFNMG iniciará Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

A partir do dia 4 de abril de 2017 já será possível realizar a inscrição no Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), destinado a contratação de Professor Substituto. Está sendo ofertada uma vaga, destinada a graduados em Agronomia ou que possuam Licenciatura em Ciências Agrícolas.

A carga horária é de 40h semanais, podendo ser cumpridas no turno diurno e/ou noturno, com salários que variam entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, dependendo da Titulação que o candidato possui.

O candidato classificado deverá atuar nas seguintes áreas: Agricultura Geral; Culturas Anuais; Manejo e Conservação do Solo; Olericultura; Paisagismo e Floricultura; Gênese do Solo; Desenvolvimento e Extensão Rural; Aptidão, Manejo e Conservação do Solo; Agroecologia; Plantas Medicinais e Aromáticas; Processamento de Produtos de Origem Vegetal e Animal.

Serão realizadas Prova de Desempenho Didático, prevista para ser realizada no dia 12 de abril de 2017, e Prova de títulos para a seleção.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Arinos do IFNMG, localizado na Rodovia MG-202, Km 407 em Arinos - MG, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, portando documentos listados no edital, disponível em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: