IFNMG divulga Processo Seletivo para Montes Claros

Docentes vão atuar em jornadas de 40 horas por semana e terão, além da remuneração mensal, diversos benefícios
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 14h54
IFNMG divulga Processo Seletivo para Montes Claros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior destinado à contratação de professor substituto para o Campus Montes Claros.

Esta seleção busca preencher oportunidades nas áreas de Biologia (1), Engenharia Elétrica (1) e História (1), com jornadas de 40 horas, durante o turno diurno e/ou noturno, e com vencimento básico que alterna de R$ 2.236,32 e R$ 5.831,21, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

As áreas de Biologia e Engenharia Elétrica oferecem contrato de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já a área de História, o contrato será até o final do período da Licença tratamento de saúde do docente efetivo, que encerra em 20 de junho de 2021, podendo ser prorrogado na forma da legislação vigente.

Para participar, os interessados devem atender a todos os requisitos exigidos e efetuar as inscrições no período de 26 a 28 de abril de 2021, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em arquivo único em formato PDF, para o endereço eletrônico: protocolo.montesclaros@ifnmg.edu.br.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade por um período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: