IFNMG divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Montes Claros

Inscrições tiveram início nesta terça-feira (7) e seguem até o dia 13 de dezembro de 2021, somente pela internet
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 17h12
IFNMG divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Montes Claros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de dois Professores Substitutos para atuar no Campus Montes Claros.

As oportunidades em aberto destinam-se as áreas de segurança do trabalho (1) e língua portuguesa/espanhola (1), com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade.

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação, licenciatura na área, com aperfeiçoamento ou especialização, ou mestrado ou doutorado.

As inscrições devem se realizadas entre os dias 7 a 13 de dezembro de 2021, mediante envio da documentação mencionada no edital de abertura para o email protocolo.montesclaros@ifnmg.edu.br.

Já a seleção dos docentes ocorre mediante prova de títulos e experiência e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do campus mencionado, pelo período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

A contratação dos docentes será pelo prazo determinado de seis meses, ou durante o período da licença para tratamento de saúde, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado (ou inclusive interrompido antes do prazo) nas condições previstas na legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: