IFNMG anuncia Processo Seletivo para o Campus Januária

Interessados devem ter Nível Superior em Administração ou Psicologia.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 16h44
IFNMG anuncia Processo Seletivo para o Campus Januária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (INFMG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos com Nível Superior em Administração e Psicologia, para atuarem no Campus Januária.

Os interessados poderão se inscreve no período de 22 a 30 de janeiro de 2018, em dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, localizada na Fazenda São Geraldo, s/nº, na Estrada Januária, Km 06, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Há vagas para Docentes nas áreas de Administração (1) e Didática e Fundamentos da Educação (1), que atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais e que receberão remunerações que variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, além de benefícios mensais.

No que diz respeito a avaliação dos concorrentes, Provas de Desempenho Didático e de Títulos serão aplicadas. Com pontuação de 0 a 100 pontos, as Provas de Desempenho Didático estão previstas para o dia 1º de fevereiro de 2018, a partir das 8h, também no Campus Januária.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital completo disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: