IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus Salinas

Seleção tem por objetivo a contratação de docente de nível superior; veja mais
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 17h53
IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus Salinas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, para atuar no Campus Salinas.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é disponibilizada ao docente da área de didática e fundamentos da educação. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo em pedagogia, com especialização, mestrado ou doutorado na área.

Remuneração

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade, e a jornada de trabalho equivale a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Atribuições

Para o docente efetivado, as atribuições do cargo são: ministrar aulas nos cursos oferecidos neste campus, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no presente edital, além de desempenhar outras atividades correlatas.

Inscrição e seleção

As inscrições desta Seleção tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: geysa.cardoso@ifnmg.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas prova de títulos e experiência e prova didática, prevista para ser realizada no dia 9 de março de 2021, em ambiente virtual do Google Meet.

Prazo de Vigência

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito deste Campus, por um período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: