IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus Januária

Seleção tem por objetivo a contratação de docentes de nível superior; veja mais
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 11h41
IFNMG anuncia Processo Seletivo no Campus Januária

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), destinado à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no campus de Januária.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher duas vagas aos docentes nas áreas de Didática e Fundamentos da Educação (1) e Didática e Fundamentos da Educação (1). Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação na respectiva área, com especialização, mestrado ou doutorado.

Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho equivale a 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o 15 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de abril de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito deste Campus, por um período de 24 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: