IFMT realiza Processo Seletivo para Professores em diversas unidades

Há vagas em Confresa, Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Juína, São Vicente e Várzea Grande.
Sexta-feira, 8 de abril de 2016 às 17h35
IFMT realiza Processo Seletivo para Professores em diversas unidades

De 8 a 18 de abril de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), recebe inscrições para o Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 15 vagas para Professor Substituto.

As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Confresa, Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Juína, São Vicente e Várzea Grande, nas áreas de Bioquímica (1), Física (3), Geografia (2), Informática (2), Matemática (1), Português (1), Português/ Espanhol (1), Química Industrial (1), Sociologia (1), Zootecnia/ Não Ruminante (1) e Zootecnia/ Ruminante (1).

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.ifmt.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico. Não há cobrança de taxa.

Podem participar profissionais com graduação, licenciatura ou bacharelado, obtidos na área da vaga pretendida, conforme a exigência específica.

O salário é de R$ 2.814,01, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para avaliar os participantes será aplicado Exame de Desempenho Didático, cujo resultado da classificação final será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: