IFMT abre 2 vagas para Professor Substituto de Física e Pedagogia

IFMT abre inscrições para duas vagas de Professor Substituto em Mato Grosso! Salário atrativo e processo seletivo com aula prática.
Terça-feira, 11 de setembro de 2012 às 17h57
IFMT abre 2 vagas para Professor Substituto de Física e Pedagogia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) com duas vagas para Professor Substituto no Campus São Vicente - Núcleo Avançado de Jaciara.

A oportunidade é para ministrar aulas nas áreas de Física e Pedagogia e receber o salário que varia conforme a titulação do docente em regime de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para concorrer basta efetuar a inscrição gratuitamente até o dia 20 de setembro pelo site www.ifmt.edu.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de desempenho didático que será uma aula ministrada pelo concorrente sobre tema a ser sorteado. Nesta avaliação serão analisados a elaboração e o desenvolvimento do plano de aula.

No dia da prova, 24 de setembro, o candidato deverá apresentar o original e fotocópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com as obrigações militares para homens, curriculum vitae atualizado e declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: