IFMS retifica novamente Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

Local de prova na cidade de Nova Andradina foi alterado.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 10h43
IFMS retifica novamente Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS), anunciou a terceira retificação do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas no cargo de Professor Substituto, para o exercício de 40 horas semanais.

A prova a ser aplicada na cidade de Nova Andradina não será mais realizada no campus da instituição e sim, no Centro Municipal de Inclusão Digital (CEMID), situado na Avenida Eurico Soares Andrade, nº 1.830.

O objetivo desta seleção é nomear 17 profissionais para atuação nas áreas de Biologia (3), Biologia/ Gestão Ambiental (1), Educação Física (2), Física (2), História (1), Informática (3), Informática/ Desenvolvimento e Desenvolvimento Web (1), Metodologia (1), Química (2) e Sociologia (1), distribuídas entre os campi de Aquiduana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Ponta Porã.

As inscrições foram aceitas até 27 de março de 2016, pelo site www.selecao.ifms.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00, na rede bancária definida no edital.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os testes objetivos têm previsão de serem aplicados em 2 de abril de 2016.

Você pode obter outras informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: