IFMG: Processo Seletivo é realizado no Campus Governador Valadares

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 21h46
IFMG: Processo Seletivo é realizado no Campus Governador Valadares

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar disciplinas na área de saúde do trabalhador e áreas afins, no Campus Governador Valadares.

Para concorrer a vaga ofertas, é necessário que o candidato possua graduação em enfermagem, com especialização em enfermagem do trabalho ou graduação em medicina, com especialização em medicina do trabalho. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração básica no valor de R$ 3.841,90, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 27 de janeiro de 2021, por meio do site do IFMG.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até o dia 29 de janeiro de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 14 a 21 de janeiro de 2021.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 9 de fevereiro de 2021, bem como prova de desempenho didático, a ser realizada de forma rêmora, na data prevista de 1º de março de 2021.

Vale ressaltar que a entrega das documentação especificada no edital, para etapa de prova de títulos o deve ser realizada de forma eletrônica, arte o dia 8 de fevereiro de 2021, encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: concursos.gv@ifmg.edu.br.

Os candidatos aprovados na Prova de Títulos, deverão entregar todo o material da Prova de Desempenho Didático de forma digital e documentos ou arquivos a serem utilizados durante a apresentação da Prova de Desempenho Didático, no formato PDF em e-mail único, até o dia 18 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: