IFMG divulga Processo Seletivo para docente no campus Santa Luzia

Candidatos que desejam concorrer devem ter Bacharelado em Engenharia Civil; ou Bacharelado em Engenharia de Produção Civil
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 14h21
IFMG divulga Processo Seletivo para docente no campus Santa Luzia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) realiza novo Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto no campus Santa Luzia.

Há uma oportunidade em aberto para a área de Construção Civil, Estruturas, Engenharia Econômica, Hidráulica, Hidrologia, Saneamento, Instalações prediais, Legislação Aplicada à Engenharia, Pavimentação, Estradas, Mecânica dos Solos, conteúdos afins e projetos, com jornada de 40 horas por semana e vencimento básico de R$ 3.841,90.

O profissional poderá ainda ter os seguintes benefícios: auxílio-transporte, auxílio pré-escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à gestão de pessoas da unidade de lotação e exercício.

Candidatos que desejam concorrer devem ter Bacharelado em Engenharia Civil; ou Bacharelado em Engenharia de Produção Civil.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos no período de 3 a 17 de setembro de 2021. O candidato deve acessar o site do IFMG e preencher a ficha disponível, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Até o dia 10 de setembro de 2021, candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; e/ou for membro de família de baixa renda, podem solicitar isenção da taxa acima referida.

Seleção

Os inscritos serão classificados mediante prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer a partir do dia 22 de setembro de 2201, e prova de desempenho didático que deve acontecer provavelmente a partir do dia 24 de setembro de 2021.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: