IFMG divulga Processo Seletivo no Campus de São João Evangelista

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Arquitetura e Urbanismo; veja como participar
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 14h02
IFMG divulga Processo Seletivo no Campus de São João Evangelista

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de São João Evangelista.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Arquitetura e Urbanismo, para lecionar as disciplinas de Desenho Técnico; Desenho Arquitetônico; Ferramentas manuais e digitais de representação em Arquitetura e Urbanismo; Projeto Arquitetônico.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse.

Ao docente efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 4.187,67, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de junho até 10 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal de Minas Gerais, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Entretanto, até o dia 3 de julho de 2023, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise de títulos e prova de desempenho didático, com previsão para ocorrer a partir do dia 24 de julho de 2023.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: