IFMG divulga novo Processo Seletivo no Campus Avançado de Itabirito

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, graduação nas áreas pleiteadas; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 09h43
IFMG divulga novo Processo Seletivo no Campus Avançado de Itabirito

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto ao Campus Avançado de Itabirito.

De acordo com o edital, a oportunidade é para as áreas de Engenharia Elétrica / Engenharia de Controle e Automação. Podem participar candidatos com, no mínimo, graduação nas áreas pleiteadas.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.841,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de novembro de 2022 até o dia 23 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no site do IFMG. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Importante ressaltar que o período de solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será de 9 de novembro de 2022 a 16 de novembro de 2022, mediante informação na ficha de inscrição eletrônica e fornecimento do número de NIS válido.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, onde a avaliação ocorrerá nas datas de 1 e 2 de dezembro de 2022; e prova de desempenho didático presencial, prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro do mesmo ano.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: