IFMA retifica Processo Seletivo para Professores do Pronatec

IFMA retifica Processo Seletivo para contratação de docentes temporários para o Pronatec em Barra do Corda, confira as mudanças e como se inscrever!
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 14h28
IFMA retifica Processo Seletivo para Professores do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), retificou pela primeira vez o Processo Seletivo que visa contratar temporariamente docentes para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

O documento altera a data de inscrição para a seletiva, que segue até 22 de maio de 2015, além disso, muda os requisitos exigidos para investidura em uma das disciplinas, bem como sua nomenclatura. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade os aprovados irão atuar junto ao Curso de Técnico em Biocombustíveis, na sede do campus Barra do Corda, de segunda a sexta-feira, nas disciplinas de Operações Unitárias; Desenho Técnico; Técnicas Agrícolas na Produção de Biocombustíveis II; e PCI - Prática Curricular Integradora II.

A remuneração anunciada é de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula, em conformidade com a carga horária da disciplina do curso a qual está concorrendo.

Os interessados podem se inscrever até às 18h do prazo já mencionado, de forma gratuita e presencial, no Campus Barra do Corda. Não se esqueça que para concorrer é preciso apresentar graduação na área de interesse.

Compartilhe: