IFMA retifica data de inscrição de Processo Seletivo

Área da disciplina é Engenharia Civil.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 09h31
IFMA retifica data de inscrição de Processo Seletivo

O IFMA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Campus Santa Inês, retifica as datas de inscrições e da prova didática para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor substituto. As inscrições agora seguem até o dia 22 de outubro de 2015 e a Prova Didátiva está prevista para o dia 1 de novembro de 2015.

Existe uma vaga para contratação temporária e este profissional deve atuar em jornada de 40 horas semanais. A área da disciplina é Engenharia Civil, e podem se inscrever licenciados em Construção Civil, ou Bacharéis em Engenharia Civil, ou Arquitetura e Urbanismo, ou ainda Superior em Tecnologia em Construção em Edifícios.

Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição portal.ifma.edu.br até o próximo dia 22 de outubro de 2015. No momento da inscrição o candidato deve fazer o pagamento da Guia de Recolhimento da União.

A prova deste processo seletivo será primeiro por meio de uma avaliação didática e a segunda uma classificação de títulos. A previsão é que a prova didática aconteça no dia 1 de novembro de 2015. No mesmo dia o candidato deve levar a documentação exigida para a avaliação de títulos.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: