IFMA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

Docente atuará no Campus Zé Doca em jornada semanal de 40h.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 11h02
IFMA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuar na área de Letras e ministrar a disciplina de Língua Portuguesa, em carga horária de 40h semanais para atuar no Campus de Zé Doca.

Para realizar as inscrições, o candidato de forma presencial deve comparecer no Campus, que fica situado na Rua da Tecnologia nº 215, Vila Amorim, no período de 24 de abril de 2017 a 4 de maio de 2017, no horário 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 50,00 e deve ser efetuada via GRU.

Os candidatos passarão por duas fases, a primeira constituída de uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório prevista para o dia 21 de maio de 2017 e a segunda de avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano podendo ser prorrogado por igual período, para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: