IFMA prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

IFMA prorroga inscrições para processo seletivo de Professores Substitutos em São Raimundo das Mangabeiras
Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 14h52
IFMA prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou a retificação que prorroga o período de inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 53/2014, e destinado ao preenchimento de quatro vagas para o cargo de Professor Substituto, no Campus de São Raimundo das Mangabeiras.

Dessa forma, os pedidos de participação serão recebidos até 28 de novembro de 2014, pelo site www.ifma.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. Podem concorrer, candidatos com formação de nível superior, obtida na área da vaga pretendida.

Por conta desta modificação, algumas datas de etapas posteriores também foram alteradas, como a prevista para aplicação da Prova Didática, que agora deve ocorrer em 14 de dezembro de 2014.

Os docentes selecionados irão atuar nas áreas de Administração (1), Educação (1), Ciências Agronômicas (1) e Matemática (1), em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.764,45.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: