IFMA promove Processo Seletivo no Campus São Raimundo das Mangabeiras

A oportunidade é para Professor Substituto; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 15h09
IFMA promove Processo Seletivo no Campus São Raimundo das Mangabeiras

O Instituto Federal do Maranhão - IFMA anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga para contratação temporária no Campus São Raimundo das Mangabeiras, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Professor Substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Informática (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$3.130,85, além de acréscimo por títulos e benefícios previstos.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 11 de maio de 2022 até 16 de maio do mesmo ano, no site do IFMA. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas:

Prova Didática, constituída de uma aula expositiva sobre o tema sorteado, realizada perante uma Banca Examinadora; e Prova de Títulos, com análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, devidamente comprovado entregue no dia da prova didática.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: