IFMA em Caxias abre seleção de docentes para cursos do Pronatec

IFMA abre inscrições para contratar 13 Professores Bolsistas no Pronatec com salário de R$ 50,00 por hora aula, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 09h03
IFMA em Caxias abre seleção de docentes para cursos do Pronatec

Entre os dias 23 de abril de 2015 e 11 de maio de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que possui o objetivo de contratar 13 Professores Bolsistas para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, à frente dos cursos de Agronegócios e Informática.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Programação II (1), Redes de Computadores II (1), Aplicativos de Banco de Dados (1), Empreendedorismo (1), Cadeia Produtiva da Hortifruticultura (1), Cadeia Produtiva da Carne, Leite e Derivados (1), Cadeia Produtiva das Culturas Agrícolas (1), Administração de Empresa Rural (1), Cadeia Produtiva da Pecuária (1), Cadeia Produtiva de Negócios Florestais (1), Contabilidade Rural e Custos (1), Empreendedorismo (1) e Fundamentos da Agricultura Agroecológica (1).

Quem for aprovado vai receber R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos, considerando a carga horária desempenhada nos cursos. Para concorrer os interessados devem apresentar graduação obtida na área da vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas apenas de forma presencial e sem recolhimento de taxa, na Coordenação do Pronatec Concomitante, sala B17, na sede do IFMA - Campus Caxias, situado na Rodovia MA 349, Km 2, Povoado Lamego, s/nº, Zona Rural.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido à Análise de Títulos, elaborada com base na tabela de pontuação que compõe o edital de abertura.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: