IFMA divulga edital de Processo Seletivo com cinco oportunidades

Vagas disponíveis são destinadas ao Campus São Luís/ Monte Castelo.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 17h55
IFMA divulga edital de Processo Seletivo com cinco oportunidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar cinco novos Professores Formadores, de Nível Superior.

Há oportunidades para as Unidades Curriculares de Língua Portuguesa (1); Geometria Analítica (1); Química Geral II (1); Filosofia da Educação (1) e Educação Inclusiva (1), no Curso de Licenciatura em Química, no Campus São Luís/ Monte Castelo.

Com jornadas de trabalho que variam de 45 a 90 horas, os profissionais selecionados devem receber remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, de acordo com o grau de titulação.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2018, das 9h às 18h (horário local), no Campus São Luís/ Monte Castelo, na Avenida Getúlio Vargas, nº 04, Monte Castelo.

Este Processo Seletivo, que tem validade de um ano, consta das etapas de Análise de Ficha de Inscrição e dos Documentos Comprobatórios e Avaliação de Títulos, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: