IFMA anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para docentes nas áreas de Matemática e Informática; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 16h22
IFMA anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professores Substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, por tempo determinado, no Campus Caxias.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de Matemática (1) e Informática (2). Estão aptos a participar os candidatos com graduação e pós-graduação nas áreas de interesse.

Caso aprovados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.117,22, podendo haver acréscimo por titulação de até R$ 2.580,39, além de outros benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 8 de junho de 2022 até as 16h do dia 13 de junho do mesmo ano, no site do Ifma Caxias. Haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova didática, já a segunda será de prova de títulos. Os critérios de pontuação e temas podem ser verificados no Edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União e no site do IFMA Campus Caxias, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: