IFMA anuncia Processo Seletivo no Campus de Zé Doca

Oportunidades são ofertadas para docentes de diferentes áreas; veja como participar
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 09h39
IFMA anuncia Processo Seletivo no Campus de Zé Doca

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Zé Doca.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas para os docentes das seguintes áreas: Arte (1); Letras/Espanhol (1); Informática (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado será de R$ 3.130,85, podendo ser crescido de retribuição por titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 26 de novembro de 2023, das 8h às 18h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2023, das 8h às 18h, no Campus Zé Doca, situado na Rua da Tecnologia, nº 215, Vila Amorim. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: