IFMA abre inscrições de Processo Seletivo em Açailândia

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de Tradutor e Intérprete de Libras; veja como participar
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 15h30
IFMA abre inscrições de Processo Seletivo em Açailândia

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área educativa, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para o cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), com exercício no Campus de Açailândia.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 4.180,66, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do IFMA, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova prática, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de junho de 2022. A segunda etapa consiste em análise de títulos, de caráter classificatório.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data de sua publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: