IFMA abre 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas em Codó

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 12h19
IFMA abre 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas em Codó

Entre os dias 24 e 30 de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com três vagas temporárias para Professor Substituto no Campus de Codó.

Segundo o edital, as vagas ofertadas nesta seleção são para ministrar aulas nas áreas Agricultura, Irrigação, Climatologia e Meteorologia; Agricultura e Topografia; e Física. A remuneração será de R$ 2.130,33 em regime de 40 horas.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever no Campus Codó, localizado no Povoado Poraquê, s/n, Zona Rural, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto ao Departamento de Ensino, Supervisão Pedagógica. O candidato deverá entregar a cópia do RG e CPF, uma foto 3X4 e pagar a taxa de R$ 50,00.

A seleção está prevista para ser constituída de uma prova didática, que será uma aula expositiva sobre o tema sorteado e terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica, além de prova de títulos. A prova didática deverá ser aplicada na cidade de Codó, no dia 16 de maio.

Compartilhe: