IFMA abre 2 vagas para Professor de Informática destinado ao Campus Bacabal

IFMA Campus Bacabal abre inscrições para contratação temporária de Professor de Informática com 40 horas - Não perca esta oportunidade!
Sábado, 2 de março de 2013 às 08h23
IFMA abre 2 vagas para Professor de Informática destinado ao Campus Bacabal

A Diretoria Geral "Pro Tempore" do Campus Bacabal, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação temporária de Professor de Informática para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 2 vagas para contratação temporária em regime de 40 horas, de professor temporário. A vaga será destinada ao Campus Bacabal.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão efetuadas, via internet, no endereço eletrônico www.ifma.edu.br/concursos, no período de 12 a 26 de março de 2013.

O candidato receberá antes da inscrição a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuará seu pagamento em qualquer agência bancária ou rede conveniada, em horário normal de expediente bancário, até o dia 26/03/2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de duas etapas distintas. A primeira constituída de uma Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda de Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A prova didática será realizada na cidade de Bacabal, na sede do Campus Bacabal, situado na Avenida João Alberto, s/nº., Bairro Areal, Bacabal-MA e terá seu início às 8h do dia 11 de abril de 2013 e obedecerá rigorosamente ao Cronograma de sorteio e realização da Prova Didática, elaborado de acordo com a ordem de inscrição do candidato.

O Cronograma de sorteio e realização da Prova Didática além de ser parte integrante deste Edital também será afixado em mural institucional do Campus Bacabal, e divulgado no site oficial do IFMA até o dia 2 de abril de 2013.

No ato da apresentação para a Prova Didática, cada candidato deverá entregar à Comissão Examinadora o Curriculum Vitae comprovado. Caso apresente declaração ou certidão esta deverá estar com data dentro do ano em vigor.

A contratação será feita por um período de 12 meses e poderá ser prorrogada, de acordo com a necessidade e determinação da Instituição, por um prazo de igual período.

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Temporário será realizado sob a responsabilidade da Unidade de Recursos Humanos do Campus Bacabal, obedecidas às normas do presente Edital.

Compartilhe: