IFG promove novo Processo Seletivo com uma vaga de estágio

A oportunidade é para alunos de Pedagogia, Educação Física ou outra Licenciatura; confira
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 09h38
IFG promove novo Processo Seletivo com uma vaga de estágio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto ao Campus Aparecida de Goiânia.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Educação Inclusiva, para alunos que estejam cursando do segundo ao sétimo período/semestre do curso de graduação em Pedagogia, Educação Física ou outra Licenciatura.

Quando contratados, os estagiários deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-estágio no valor de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2023, no site da IFG. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise do histórico escolar; análise do currículo; exame oral/entrevista.

O estágio poderá ter duração de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, até o limite de dois anos no interesse do concedente do estágio. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Validade

A validade do processo de seleção será de um ano a partir da data de divulgação do resultado final na página de acompanhamento.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: