IFG: Processo Seletivo é realizado no Campus Goiânia Oeste

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 09h42
IFG: Processo Seletivo é realizado no Campus Goiânia Oeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuarem no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), no Câmpus Goiânia Oeste.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao sétimo período do curso de graduação em pedagogia ou psicologia, no qual as vagas serão distribuídas entre os períodos matutino (1) e noturno (1), ambas para a área de educação inclusiva.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de setembro de 2023 a 20 de outubro de 2023, por meio do site do IFG.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar e análise do currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de exame oral/ entrevista, com realização prevista para 6 de novembro de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: