IFG inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

As vagas são para atuar no campus de Senador Canedo.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 10h41
IFG inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado destinado a formação de cadastro reserva de Professor Substituto temporário na área de Engenharia Mecânica /Térmica e Elétrica, voltados ao campus de Senados Canedo .

As inscrições podem ser feitas até as 11h do dia 4 de abril de 2017, por meio da internet, no endereço www.ifg.edu.br, onde deverá ser preenchido a ficha de inscrição e imprimir o boleto com a taxa no valor de R$ 40,00. Além disso, também deverão ser entregues no Campus Senador Canedo do IFG, localizado provisoriamente na rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Qd. 1F, Lts. 21 e 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, o Curriculum Lattes e documentos comprobatórios de titulação exigida e experiência profissional, juntamente com cópia do comprovante de pagamento da taxa.

A titulação mínima exigida é de Graduação em Engenharia Mecânica; Industrial modalidade Mecânica; Aeronáutica; Elétrica; Mecatrônica; ou de Controle e Automação; Graduação em Tecnologia Eletromecânica; em Produção Industrial; em Automação Industrial; ou em Mecatrônica.

Os profissionais serão selecionados em duas etapas, sendo elas de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e provas de desempenho didático, aos classificados, que terá duração máxima de 30 minutos, prevista para ocorrer no dia 12 de abril de 2017.

Os contratados irão atuar com a carga horária de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional, o quadro detalhado, bem como as demais informações, podem ser acessados no edital completo disponível em nosso site.

Os contratos terão prazo de um semestre letivo, podendo ser prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos, de acordo com o interesse da Administração. Tendo em vista que este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a contar da data de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: