IFG - GO inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é destinada ao campus de Jataí.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10h57
IFG - GO inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG divulga novo Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação temporária de um Professor Substituto na área de Biologia, destinado ao Campus de Jataí.

As inscrições estarão abertas até às 12h do dia 26 de maio de 2017, sendo realizadas por meio do site www.ifg.edu.br, em que deve ser feito o preenchimento do Formulário de Inscrição e a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 40,00. Nesse mesmo período devem ser entregue no setor de Protocolo do campus Jataí, localizado na Rua Maria Vieira Cunha, nº 775, Área Institucional 01, no Residencial Flamboyant, um envelope lacrado contendo Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional, e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Essa seleção se dará em duas etapas sendo a primeira de Análise de Títulos, com base nos documentos comprobatórios entregues; seguida de Prova de Desempenho Didático, apenas aos aprovados na etapa anterior, que terá duração máxima de 30 minutos, prevista para ocorrer no dia 3 de junho de 2017.

Vale lembrar que o contrato será firmado pelo prazo de um semestre letivo, mas pode ser prorrogado a cada semestre finalizado, no tempo de até dois anos, a critério da Administração. Sendo que o contratado irá atuar com carga horária de 20h e/ou 40h semanais e remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional. Para isso o requisito mínimo estabelecido é de possuir Graduação em Biologia.

Esta seleção será válida por um ano e pode ser prorrogado elo mesmo período, contado a partir da data de Homologação do Resultado Final, com publicação no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: