IFG - GO abre vagas para intérprete e professor em Jataí e Luziânia

O Processo Seletivo é destinado a tradutores e docentes da área de química; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 14h37
IFG - GO abre vagas para intérprete e professor em Jataí e Luziânia

No estado de Goiás, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia que estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior. A instituição busca o preenchimento de duas vagas para profissionais do campus de Luziânia e Jataí.

As vagas são nas seguintes áreas:

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada cumprirão jornadas de trabalhos de 40 horas semanais. Já a remuneração varia no valor de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21, de acordo com função pretendida e titulação.

Aos interessados na vaga de tradutor as inscrições de devem ser efetuadas apenas via internet, pelo site do IFG, e o prazo para se inscrever vai de 16 maio de 2022 a 26 de maio de 2022. Para a vaga de professor de química, as candidaturas também são recebidas no site do IFG, com prazo de 16 de maio de 2022 a 31 de maio de 2022.

A seleção do Processo Seletivo acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira a realização de uma análise de títulos, para ambos os cargos. Na segunda etapa ocorrerá a uma prova de desempenho na tradução e interpretação das libras para o candidato do cargo de tradutor. Para a vaga de professor de química o profissional será submetido a uma prova de desempenho de arguição.

O Processo Seletivo terá a validação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: