IFFluminense: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h25
IFFluminense: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de língua portuguesa, no Campus Cabo Frio.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em letras.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.412,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 de julho de 2023 a 6 de agosto de 2023, por meio do site do IFF.

É importante enfatizar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), até 7 de agosto de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 27 de julho de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da aplicação de análise de currículo, além de prova de desempenho didático, na data prevista de 23 de agosto de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: