IFFluminense retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Classificação será por meio de Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 13h00
IFFluminense retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) retifica o Processo Seletivo, para contratação de onze Professores Substitutos nos Campi Campos-Centro, Cabo Frio, Itaperuna, Campos-Guarus, Bom Jesus da Itabapoana e Macaé.

Foram acrescentadas as áreas de Artes/Musíca (1 vaga) e Administração/Gestão (1 vaga). Todas informações podem ser acessadas nos documentos em nosso site.

As demais vagas disponíveis são para as áreas de Eletrotécnica I (1); Eletrotécnica II (1); Língua Portuguesa I (1); Teatro (1); Telecomunicações (1); Gastronomia (1); Eletrotécnica III (1); Educação (1); e Língua Portuguesa II (1).

A carga horária em todos os casos será de 20h e 40h semanais, com remuneração de R$ 3.117,22. Para isso é exigido que o profissional possua Ensino Superior de Graduação, e/ou Licenciatura na área do cargo pretendido.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar a inscrição até o dia 10 de outubro de 2017, no campus para qual pretende concorrer, no horário das 8h às 18h, exceto no campus Bom Jesus do Itabapoana que o horário de atendimento será das 8h às 16h. A taxa é de R$ 70,00, paga por meio da GRU. Abaixo encontram-se os endereços dos Campus detentores das vagas:

  • Bom Jesus do Itabapoana - Avenida Dario Vieira Borges, 235 - Parque do Trevo - Bom Jesus do Itabapoana - RJ.
  • Cabo Frio - Estrada de Búzios - Cabo Frio S/nº. Baía Formosa. Cabo Frio - RJ.
  • Campos Centro - Protocolo Geral do campus - Rua Dr. Siqueira, 273, Pq. Dom Bosco - Campos dos Goytacazes - RJ.
  • Campos-Guarus - Avenida Souza Mota, 350 - Parque Fundão - Campos dos Goytacazes - RJ.
  • Itaperuna - Rodovia BR. 356 km3 - Cidade Nova - Itaperuna - RJ.
  • Macaé - Rodovia Amaral Peixoto, km 164, Imboassica, Macaé - RJ.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo, que valerá 30 pontos; e a Prova de Desempenho Didático.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: