Ifes tem novo Processo Seletivo para Professor Formador

As vagas são para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 12h51
Ifes tem novo Processo Seletivo para Professor Formador

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) realiza novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar 12 profissionais para a função de Professor Formador nos cursos da modalidade a distância, destinado a atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Bolsa Formação.

As vagas são para as áreas de Desenvolvimento de Sistemas (8) e Infraestrutura e Redes de Computadores (4), para ministrar as disciplinas relacionadas com lógica de programação, linguagens de programação, análise de sistema e banco de dados; e Redes de Computadores, Infraestrutura e Arquitetura de Computadores. Estas terão a carga horária que varia de 60 a 90 horas.

Os profissionais atuarão sob a carga horária de 16h semanais, com regime de atuação na Elaboração da disciplina presencialmente, e a remuneração no valor de R$ 80,00, multiplicado à carga horária da disciplina.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 26 de julho de 2017, pessoalmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Colatina do Ifes, localizado na Avenida Arino Gomes Leal, nº 1700, Santa Margarida em Colatina - ES.

Podem participar os que tiverem graduação com Pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), ambos na área do cargo pretendido; Curso de Formação de Professores ou Tutores para EaD, com carga horária mínima de 60h, ofertados pelo Cead/Cefor Ifes; e experiência mínima comprovada de um ano em docência ou em funções de magistério.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final na página do Ifes. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: