Ifes realiza Processo Seletivo para docente em Viana

O candidato poderá encaminhar a documentação de inscrição, devidamente comprovado, por via postal
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 15h25
Ifes realiza Processo Seletivo para docente em Viana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto para o campus Viana.

Há uma vaga para a área de administração, com jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 22 a 29 de setembro de 2021, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Viana, localizado na Rodovia BR 262, KM 12, Bairro Universal. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O candidato poderá encaminhar a documentação de inscrição, devidamente comprovado, por via postal, para a Coordenadoria de Protocolo no endereço acima mencionado.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas distintas, compostas por avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, caracterizada em uma aula ministrada por meio de videoconferência, com duração de 40 a 50 minutos.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: