Ifes realiza novo Processo Seletivo para o campus de Serrano

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação de títulos e prova de desempenho didático, composta em uma aula ministrada por meio de videoconferência
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 12h52
Ifes realiza novo Processo Seletivo para o campus de Serrano

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), destinado à admissão de professor substituto no campus de Serrano.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a graduação em Ciências Contábeis com especialização lato sensu dentre as áreas de ciências contábeis, finanças, contabilidade empresarial, gerencial, contabilidade gerencial, administração geral ou em controladoria.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, conforme a titulação do profissional.

Inscrição

Interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 28 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, mediante envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, bem como todas as cópias simples dos documentos comprobatórios especificados no edital para o endereço eletrônico: cepac.cs@ifes.edu.br.

Seleção

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação de títulos, de caráter classificatório; e prova de desempenho didático, de caráter apenas eliminatório, caracterizada em uma aula ministrada por meio de videoconferência.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: