Ifes: nova retificação para Processo Seletivo de docentes

A oportunidade é para atuar junto ao Campus Guarapari; conheça os detalhes
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 13h21
Ifes: nova retificação para Processo Seletivo de docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Substituto no Campus Guarapari.

De acordo com a nota publicada (retificação I), houve alteração na área de Administração. A vaga passou a ser para Engenharia de Produção.

Oportunidades

Segundo o Edital, a oportunidade é para as áreas de Direito (1) e Engenharia de Produção(1), para candidatos com ensino superior na área.

Caso contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico no período de 16 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 24 de maio do mesmo ano, pelo e-mail processoseletivo.gua@ifes.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, com resultado previsto para o dia 25 de maio de 2022; e prova de desempenho didático, que acontecerá entre os dias 1 e 2 de junho de 2022.

Validade

O Edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: