Ifes divulga Processo Seletivo em Cariacica - ES

Seleção oferta oportunidades para professor substituto de engenharia de produção; veja como participar
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 09h40
Ifes divulga Processo Seletivo em Cariacica - ES

No estado do Espírito Santo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFES) divulgou nesta quinta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto, no Campus de Cariacica.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de engenharia de produção. Para concorrer participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 8 de junho de 2022 e serão recebidas até às 17h do dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: cggp.car@ifes.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, composta por uma aula presencial, com duração de 40 a 50 minutos da área ministrada.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, após a homologação do resultado final no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: