Ifes divulga novo Processo Seletivo para docente no campus de Nova Venécia

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 11h38
Ifes divulga novo Processo Seletivo para docente no campus de Nova Venécia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à contratação de professor substituto para atuação no campus de Nova Venécia.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga disponibilizada ao docente na área de estudo de engenharia de Agrimensura e Cartografia. Para concorrer, é necessário a graduação em Engenharia de Agrimensura, Código CNPq (91300002) ou Engenharia Cartográfica CNPq (91400007).

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico mensal de R$ 3.130,85 acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00 e auxílio pré-escolar para filhos menores de seis anos de idade.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 31 de dezembro de 2020 a 14 de janeiro de 2021, exclusivamente somente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: ps.cggp.nov@ifes.edu.br.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de desempenho didático.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: