IFES - Campus Linhares abre Processo Seletivo Professores Substitutos

Duas etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 09h47
IFES - Campus Linhares abre Processo Seletivo Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - IFES Campus Linhares, abre Processo Seletivo a fim de preencher duas vagas para Professores Substitutos, sendo uma para a área de Filosofia, e outra para Letras Português/Inglês.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha Licenciatura Plena em Filosofia ou Licenciatura plena em Filosofia com especialização ou Mestrado em Filosofia ou Educação ou Ensino ou Licenciatura Plena em Letras-Inglês ou Licenciatura Plena em Letras-Português/Inglês; ou Licenciatura Plena em Letras-Inglês ou Licenciatura Plena em Letras-Português/Inglês com Especialização em Língua Inglesa ou em Educação ou em Ensino; ou Licenciatura Plena em Letras-Inglês ou Licenciatura Plena em Letras-Português/Inglês com Mestrado ou Doutorado em Língua Inglesa ou em Educação ou em Ensino.

O valor da remuneração será de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 a 25 de fevereiro de 2024 até às 23h59, via formulário eletrônico.

Da Seleção

A avaliação será em prova de títulos e prova de desempenho didático. A provas escrita está prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de março de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: