Ifes anuncia Processo Seletivo no Campus Centro-Serrano

O edital tem por objetivo preenchimento de duas vagas de nível superior; saiba mais
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 11h50
Ifes anuncia Processo Seletivo no Campus Centro-Serrano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), no Campus Centro-Serrano, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Substituto nas seguintes áreas de estudo: Administração (1) e Ciências Contábeis (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove no mínimo graduação na área do cargo escolhido, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração no valor que varia de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Como participar

As inscrições poderão ser feitas do dia 4 até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2023, exclusivamente pelo email: selecao.cs@ifes.edu.br, mediante o envio de documentos com o assunto "Inscrição Edital 01/2023".

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante avaliação de títulos e experiências profissionais, de caráter classificatório e prova de desempenho didático, eliminatória.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: