Ifes abre novo Processo Seletivo para docente no campus Alegre

Professor contará com a remuneração de até R4 5,8 mil, conforme a titulação apresentada
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 16h33
Ifes abre novo Processo Seletivo para docente no campus Alegre

O Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus de Alegre.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de estudo/disciplina de ciências biológicas e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a licenciatura plena em ciências biológicas com especialização em genética ou genética e melhoramento ou áreas afins; ou licenciatura plena em ciências biológicas com mestrado em genética ou genética e melhoramento ou áreas afins; ou licenciatura plena em ciências biológicas com doutorado em genética ou genética e melhoramento ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de abril de 2023 a 14 de maio de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: ps.cggp.ale@ifes.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada nos dias 30 e 31 de maio de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: