IFCE anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus Crateús

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 09h45
IFCE anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus Crateús

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Crateús.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Ciência e Tecnologia de Alimentos (1); Educação (1); Geociências (1); Geografia (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 9 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, no site do IFCE. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de desempenho didático; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá prazo de vigência de até 12 meses, consoante a necessidade da administração, podendo ser prorrogado nos termos do inciso I do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745/93.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: