IFCE anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Tabuleiro do Norte

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 13h59
IFCE anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Tabuleiro do Norte

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) torna pública a abertura das inscrições um novo Processo Seletivo, no Campus de Tabuleiro do Norte.

De acordo com o edital de abertura, são ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas: Letras - Língua Inglesa (1); Biologia (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Quando contratados os docentes deverão atuar em jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 30 de junho de 2023, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Instituto do Ceará, mediante o pagamento de R$ 150,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até 26 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no período de 1º a 3 de agosto de 2023, além de análise de títulos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, por meio de publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: