IFCE abre Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

Docentes devem se inscrever até sexta-feira, 05.
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 às 09h54
IFCE abre Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo que visa à contratação de 15 Professores Substitutos.

As oportunidades contemplam os campi de Iguatu, Juazeiro do Norte, Tauá, Limoeiro do Norte.

Os Professores devem ministrar aulas nas áreas de Matemática (3), Economia (1), Química (1), Nutrição (2), Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Agronomia (1), Engenharia Elétrica (1), Microbiologia (1), Educação Física (2), Sociologia (1), Letras (1), Engenharia Elétrica.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, nos endereços eletrônicos www.ifce.edu.br e iguatu.ifce.edu.br, a partir das 8h do dia 1 de fevereiro de 2016 até as 17h do dia 5 de fevereiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 150,00; referente a taxa de participação.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Provas de Desempenho Didático, e de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: