Processo Seletivo - EDITAL Nº. 22/2012
Começarão amanhã, 27 de junho, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) destinado à contratação de Bolsistas para o desempenho da atividade de Professor referente ao Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
São oferecidas seis vagas para atuar no Curso Técnico em Agropecuária concomitante externo ao Ensino Médio e ministrar aulas nas disciplinas de Agricultura I (Olericultura), Zootecnia I, Mecanização Agrícola, Agroindústria, Sistemas Alternativos de Produção e Orientação de Estágio.
O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo ser sofrer prorrogações de até seis meses.
Segundo o edital, a bolsa será de R$ 50,00 por hora para planejar as aulas e atividades didáticas e ministrá-las aos beneficiados pela bolsa-formação, adequar à oferta dos cursos as necessidades específicas do público-alvo, alimentar o sistema de gestão do Pronatec com os dados de frequência e desempenho acadêmico dos estudantes, adequar conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades dos estudantes participantes da oferta, propiciar espaço de acolhimento e debate com os estudantes e participar dos encontros de coordenação, promovidos pelo coordenador geral e adjunto.
As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de julho, na DGP ou gabinete da Direção Geral do Campus Rio do Sul, localizado na Estrada do Redentor, nº. 5665, bairro Canta Galo, Serra Canoas, Rio do Sul, das 8h às 12h e das 13h15 às 17h15.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do curriculum vitae, CPF, documento de identidade e comprovantes dos requisitos exigidos.
A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular que ficará a critério do Instituto Federal Catarinense.
Fonte: www.in.gov.br
Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.





























