IFBaiano oferece duas vagas para Professor Substituto no campus de Itapetinga

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 14h02
IFBaiano oferece duas vagas para Professor Substituto no campus de Itapetinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano (IFBaiano), por meio do processo seletivo nº. 85, irá contratar, temporariamente, dois Professores Substitutos para atuarem no campos de Itapetinga.

Uma das vagas é para a área de História e a outra é para o setor de Zootecnia. Ambas exigem o ensino superior completo, no mínimo.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O ordenado pode variar entre R$ 2.714,89 e R$ 4.649,65, conforme a titulação do profissional.

O critério de seleção dos inscritos será baseado em prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A data da prova didática está prevista para ser definida no dia 24 de julho, mediante a presença dos candidatos.

Para participar, o interessado precisa acessar o site www.ifbaiano.edu.br até o dia 17 de julho de 2013 e preencher a ficha de inscrição. Não será cobrada taxa.

Esta seletiva valerá por 12 (doze) meses, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: