IFBaiano - BA oferece vagas para Professores no Campus de Catu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano prorroga Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em Catu.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 às 15h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano Campus - Catu torna público que estará prorrogada a realização do Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de Professor Substituto nas Áreas de Língua Portuguesa e Zootecnia / Cooperativismo.

  • As inscrições estarão abertas no período de 3 a 17 de fevereiro de 2010, via Internet, no endereço eletrônico www.ifbaiano.edu.br/ifbaiano-catu.
  • O candidato deverá preencher completamente a ficha de inscrição e enviá-la via e-mail para o endereço: sp@eafcatu.gov.br e efetivar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 no Banco do Brasil, através de GRU - Guia de Recolhimento da União, extraída do site: www.tesouro.fazenda.gov.br - Código da Unidade Gestora: 153220; Código da Gestão: 26312; Código de Recolhimento: 28883-7 Inscrição em Concurso Público; Valor R$ 30,00; Confirmar para finalizar a operação.

O Processo de Seleção para escolha do candidato a ser contratado, realizar-se-á em duas etapas:

a) Análise e Avaliação do Curriculum Vitae do candidato;

b) realização de uma aula para Análise do Desempenho Didático do candidato, realizada na instituição, na presença de uma banca composta por três docentes e/ou técnico-administrativos em educação, tendo ainda a possibilidade da presença de alunos.

  • Os Títulos objeto de análise deverão ser entregues no dia 18 de fevereiro de 2010 no Setor de Registros Escolares do IF-Baiano/Campus Catu, situada à Rua Barão de Camaçari, nº 118 - Catu-BA, até às 17h00. O resultado da avaliação do Curriculum Vitae será divulgado no Quadro de Aviso do IF Baiano, Campus-Catu e estará disponível no dia 19 de fevereiro de 2010 às 15h00 no Mural da Escola, bem como no site da instituição.
  • Para a Prova de Desempenho Didático serão convocados os quatro primeiros classificados na avaliação do Curriculum Vitae, para cada vaga.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses.

Compartilhe: