IFBA retifica Processo Seletivo para docentes no Campus Jequié

A oportunidade é para candidatos com ensino superior tendo em vista que houve alteração nos requisitos; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 17h15
IFBA retifica Processo Seletivo para docentes no Campus Jequié

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar Professores Substitutos para o Campus Jequié foi retificado.

Houve alteração nos requisitos exigidos para as áreas de: Matemática (2); Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica.

Os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 13 de janeiro de 2023 até o dia 26 de janeiro do mesmo ano, no site do IFBA.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: