IFBA promove novo Processo Seletivo no Campus Paulo Afonso

A oportunidade é para preencher três vagas de Professores Substitutos; confira os detalhes
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 14h42
IFBA promove novo Processo Seletivo no Campus Paulo Afonso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher três vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos para atuar no Campus Paulo Afonso.

De acordo com o Edital, há oportunidade para as áreas de: Matemática (1); Engenharia Elétrica - Eletrotécnica 40h (1); Engenharia Elétrica - Eletrotécnica 20h (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.459,95 a R$3.600,48, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de maio de 2022 até 5 de junho de 2022, no site da IFBA Campus Paulo Afonso. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para participar da seleção.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático; e prova de títulos. Todas as etapas estão previstas para ocorrer de forma presencial.

Os aprovados terão contrato de trabalho inicial de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, através de assinaturas de termos aditivos, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o limite máximo de 24 meses.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: